Giselle Helena Tavares

Adjunto II

Professora adjunta da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, da Universidade Federal de Uberlândia - FAEFI-UFU. Possui graduação em Educação Física Licenciatura Plena pela Universidade Federal de Uberlândia – Minas Gerais (2008) e Doutorado em Ciências da Motricidade na Área de concentração Pedagogia da Motricidade Humana, da UNESP - Instituto de Biociências - Rio Claro (2013). Pós-doutora em Desenvolvimento Humano e Tecnologias,da UNESP - Instituto de Biociências - Rio Claro (2013/2014). É líder do LEL/UNESP - Laboratório de Estudos do Lazer e do GPELS - Grupo de pesquisa e estudos sobre Gestão do Esporte, Saúde e Lazer, cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq, com as linhas de pesquisa: Gestão da saúde e atividade física, Gestão do esporte e Interfaces do Lazer. Pesquisadora do Centro da Rede CEDES em Minas Gerais e tutora da Empresa Júnior HUSPORT (FAEFI-UFU). Vice-presidente da ABRAGESP - Associação Brasileira de Gestão do Esporte (2019-2020). Atualmente é pós-doutoranda na Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH - USP Leste). Tem experiência na área de Educação Física, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão e Políticas Públicas de Esporte, Saúde e Lazer e Interfaces do Lazer.