Giselle Helena Tavares

Adjunto II

Professora adjunta da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, da Universidade Federal de Uberlândia - FAEFI-UFU. Possui graduação em Educação Física Licenciatura Plena pela Universidade Federal de Uberlândia ? Minas Gerais (2008) e Doutorado em Ciências da Motricidade na Área de concentração Pedagogia da Motricidade Humana, da UNESP - Instituto de Biociências - Rio Claro (2013). Pós-doutora em Desenvolvimento Humano e Tecnologias,da UNESP - Instituto de Biociências - Rio Claro (2013/2014). É vice-líder do LEL/UNESP - LABORATÓRIO DE ESTUDOS DO LAZER, pesquisadora do GEPAE/USP - Grupo de Estudos e Pesquisa em Gestão do Esporte e Membro da AIGD - Aliança Intercontinental de Gestão Desportiva e Gabinete de Gestão Desportiva da Universidade do Porto. Pesquisadora do Centro da Rede CEDES em Minas Gerais. É Coordenadora Geral do AFRID - Atividades Físicas e Recreativas para Terceira Idade. Tem experiência na área de Educação Física, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão e Políticas Públicas de Esporte, Saúde e Lazer e Atividade Física e Saúde.