Solange Rodovalho Lima

Adjunto

Graduada em Educação Física e em Pedagogia pela Universidade Federal de Uberlândia. Doutora em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (2009) e mestre em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (1998). Pofessora adjunto I da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia (FAEFI/UFU). É membro do Núcleo interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Atividade Física e Saúde da FAEFI/UFU. Tem experiência na área de Educação Especial, com ênfase em Educação Física, atuando principalmente nos seguintes temas: educação física adaptada, formação profissional, pesquisa em educação especial e educação física adaptada, atividade motora adaptada e inclusão escolar.