Marina Ferreira de Souza Antunes

Titulação:
Doutorado
Data de ingresso:
28/07/2006 (17 anos, 8 meses, 22 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Formação:

Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia (1991) e mestrado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (2005) área de concentração Educação Escolar. Atualmente é professora efetiva da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Educação Física Escolar, atuando principalmente nos seguintes temas: educação física escolar,formação de professores (inicial e continuada) e políticas públicas educacionais. Coordena o núcleo de estágio Supevisionado na Faculdade de Educação Física. Assessora Pedagógica no Projeto de Formação Continuada dos professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino de Uberlândia. Membro do NUTESES/UFU.