Rita de Cássia Fernandes Miranda

Titulação:
Doutorado
Data de ingresso:
15/03/2017 (7 anos, 1 mês, 5 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Formação:

Doutora em Educação (UNICAMP, 2015). Mestre em Educação Física (UNICAMP, 2004). Licenciada em Educação Física (UNICAMP, 2001). Atuou como professora na rede municipal de ensino de Sorocaba S/P. Tem experiência na área de formação de professores dos cursos de Educação Física e Pedagogia. Atua com as disciplinas de Educação Física escolar, Dança, Ginástica e Circo. Atuou como docente da ESAMC - Sorocaba, do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí e da Universidade Federal de Juiz de Fora (Campus GV). Atualmente é docente da Universidade Federal de Uberlândia, membro do Grupo de Estudos e Pesquisas CIRCUS da FEF UNICAMP e coordenadora do Núcleo de Pesquisas em Ginástica e Circo (NUPEGIC).